sexta-feira, 27 de abril de 2018

Dia dificil

Sabe aquele dia em que você acorda desanimada da vida, então, hoje foi um desses dias, levantei atrasada porque não estava com vontade de sair da cama...
Sabe aquele dia que você só tem vontade de chorar, hoje é esse dia, se alguém respirar fundo perto de mim, começo a chorar...
Sabe aquele dia que você só pensa besteira, tudo o que não deveria, se passa pela sua cabeça, hoje estou assim, por mais que eu tente não consigo me concentrar em nada.
Dai aquele dia que tudo da errado, você levanta atrasado, irritado, o filho levanta mal humorado e piora o teu humor, sai correndo pra deixar filho na escola e quando está voltando passa por ele. Sabe aquela pessoa que você não consegue esquecer, e o pior de tudo, foi você quem estragou tudo e não pode voltar no tempo para consertar, então o dia ruim fica péssimo e as lágrimas simplesmente não param dentro dos olhos.
Então você parece uma louca chorando rua afora e as pessoas te olhando com aquele olhar de julgamento sabe, e você "a loka" fica querendo morrer, espero que escrever, compartilhar com vocês me faça sentir melhor porque nem eu mesma consigo entender meus sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dia de cada vez...

Só que passa por isso sabe o quanto é difícil passar por qualquer situação, tudo é mais intenso, tudo é mais forte, os sentimentos se m...