sexta-feira, 1 de junho de 2018

Um dia de cada vez...


Só que passa por isso sabe o quanto é difícil passar por qualquer situação, tudo é mais intenso, tudo é mais forte, os sentimentos se multiplicam e muitas vezes não cabem dentro de nós. Tem sido bem difícil, me sinto sozinha, carente e acabo me machucando ainda mais... tem dias bons outros ruins, pra falar a verdade os dias ruins tem sido poucos, me sinto triste o tempo todo e choro muito, a sensação de que nada vai melhorar, que as coisas não valem a pena, mas não vou desistir, tenho pessoas pre precisão de mim e sei que consigo, que sou mais forte que isso e é o que digo para mim mesma quando estou prestes a desmoronar.
Sou mais forte que isso...
Sou mais forte que isso...
Por mais difícil que seja, os dias bons valem a pena, não consegui descobrir ainda porque me sinto assim, ainda tenho dificuldades em falar sobre algumas coisas e provavelmente elas sejam alguns dos motivos por me sentir assim, a confiança pra mim é muito difícil, principalmente falar sobre coisas que me machucam então vivo um dia de cada vez... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um dia de cada vez...

Só que passa por isso sabe o quanto é difícil passar por qualquer situação, tudo é mais intenso, tudo é mais forte, os sentimentos se m...